domingo, 28 de março de 2010

Massacre serrista na manifestação dos professores

PROFESSOR SANTISTA ATINGIDO COM GRAVIDADE POR BALA DE BORRACHA NA MANIFESTAÇÃO SALARIAL NA CAPITAL VAI NESTA SEGUNDA AO IML E PRETENDE INGRESSAR COM DIVERSOS PROCESSOS CONTRA SERRA

O professor de História Arthur Costa Nascimento, de 24 anos e que dá aula em quatro escolas estaduais e uma particular, foi atingido com gravidade na manifestação dos professores realizada na última sexta-feira dia 26. Arthur, que mora na Vila Belmiro, foi internado sexta-feira na Beneficência Portuguesa de Santos, porque ficou na ambulância da Capital esperando o médico por mais de uma hora, até desistir e vir sangrando para Santos. O médico atestou hematoma interno e o ferimento pode ter conseqüências em face da violência policial.

Contatos do Arthur:
Telefone: 13-32519298/e-mail: white_bmx@hotmail.com

Paula Matos - paula_nofx@yahoo.com.br
Paulo Matos – jornalistapaulomatos@yahoo.com.br

3 comentários:

Larárá disse...

policiais sempre estupidos, não sabem conter nenhuma manifestação!

sempre armados contra a população!!

força aos professores!!! tamo junto brendom!

Unknown disse...

Professores são tratados como bandidos, enquanto os verdadeiros criminosos ficam impunes.

Quando vamos reconquistar nossos direitos e nossa dignidade?

O Estado de São Paulo, o mais rico da federação humilha e trata com desdém seus mestres.

Até quando?

Ricardo disse...

Paulo Matos. Esteve aqui esse autor -Ricardo Rutigliano Roque- que construiu um conto referenciando seu hino à nossa terra, assim como você, relegado que foi às calendas -acessível no link: http://rutiglianoroque3.zip.net/arch2010-03-28_2010-04-03.html#2010_04-02_11_49_25-121995562-0 - ; exacerbando minha condição real em fazer justiça, proponho-a nesse conto, poeticamente. Abraço. Ricardo.